sexta-feira, 19 de junho de 2009

Três porquinhos

Hoje a reunião foi melhor! Começou com um filminho dos três porquinhos, depois ela pediu para fazer comparações entre a estória e a cirurgia - fazer todo o procedimento sem pular etapas pois o sucesso depende disso; que não adianta fazer a cirurgia e achar que a vida vai ser uma festa; e lembrar sempre que o lobo pode voltar (engordar), então tem que ter um bom alicerce.
Depois se falou dos medos - de morrer, de não dar conta de comer tão pouco, da mudança da vida social, das trocas por outras compulsões.
Dessa vez rendeu, fiquei bem mais animada.
No final perguntei pra ela sobre fazer a minha cirurgia em julho, porque pra mim é o mês mais acessível. É o mês que realmente eu posso me ausentar do trabalho porque as vendas são baixas e como sou comissionada, o fato de sair em outro mês prejudica demais o meu salário e ainda interfere nos meu 13º e férias. Também em julho meu filho está de férias, portanto vai estar em casa e poderia me ajudar, minha filha também, pois ela tem aula o dia inteiro. Não posso contar muito com a ajuda da minha mãe porque ela já tem 82 anos e irmã também não tenho, então conto mesmo com os meninos. Não sei como será sem a ajuda deles...Mas ela me desanimou geral, disse que o plano só libera a cirurgia depois de pelo menos três meses de grupo, o que só acontece em agosto. Mas entrego pra Deus...o que tiver de ser será.

4 comentários:

  1. Oi, Vai dar tudo certo. Acho que já falei pravc, que o Universo conspira a seu favor. Pode acreditar nisso com muita fé.
    Parace que a vida da gente em uma hora vira um quebra-cabeça. Vc fica perdida, sem saber como encaixar as peças. No outro dia, como passe de mágica, as coisas começam a se ajeitar. É assim que acontece. Vc já tomou os primeiros passos.
    Um bom findi.
    Bjos.
    Bai..
    Obrigada pela sua visita.
    Caso eu demore a ler suas postagens ou responder aalgum comentário, e q aki em casa o computador é muito disputado. Hoje como todos estam viajando resolvi colocar minhas postagens em dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou aki de novo pra ver se meu comentário entrou. Tó torcendo por vc...
    Bjos...
    Bai....

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu aqui de novo,Sabe vc fez um comentério em uma postagem minha, que disse que parecia transformação de tv. Valeu pelo incentivão.
    Faço aquilo todo dia, uma antes da academia e dpois da academia.Procuro me cuidar pra não ficar de baixo astral...
    Bjos...
    Bai....

    ResponderExcluir
  4. Nossa mulherrr
    de noiteeee eu naum guento nem meu pé e pernas ...rsrsrs
    mais vamos lah neh !!
    poxa mulher eu te entendo qndo queremos programar nossa cirurgia...
    Eu queria ter feito em Maio ... q foi mes q eu tava mas tranquila ... mais como naum deu ... tive q marcar só após esse evento q eu peguei ... ( mais precisamos fazer escolhas ... deixei de pegar outro evento pq naum aguentava mais se ansiedade pra ter uma data pra cirurgia)
    Mais q bom q vc esta mais animada com curso !!!
    Beijossss
    se cuida
    e vamos q vamos !!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...