sexta-feira, 20 de novembro de 2009

5 coisinhas sobre mim


Vi este selinho no blog da Fabíola.

A regra é a seguinte:
-Postar o selinho.
-Completar as frases:

1- Eu já... fiz dois filhos lindos!
2- Eu nunca... mais vou querer ter o peso que eu tinha antes da cirurgia.
3- Eu sei... que ter saúde é o que importa.
4- Eu quero... ver meus filhos crescerem felizes.
5- Eu sonho... em ganhar na mega sena!!! E quem não sonha???

Repassar o selinho para 5 pessoas. Não vou escolher mas quem quiser fazer a brincadeira é uma maneira de saber um pouquinho sobre você. Eu adorei!!!!

2 comentários:

  1. Amei suas respostas...
    Realmente, de Meme em Meme, a gente vai conhecendo mais um pouquinho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Legal amiga...e como vão as coisas?ótimo findi...bjão!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...