quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Feliz!!!

O que eu noto, olhando para as fotos que eu ando tirando depois da cirurgia é a minha cara feliz! Essa sensação de euforia por ter conseguido finalmente fazer a cirurgia depois de tanto batalhar, realização, dever cumprido. Feliz por estar emagrecendo realmente, sabendo que agora é prá valer. Alegre por ver que com tão pouco tempo já estou vendo os hábitos alimentares mudarem aqui em casa, minha filha querendo acompanhar, tomando iogurte light e compartilhando meus caldinhos. Marido também. Satisfeita por já notar uma disposição maior e também por não estar sentindo dores nas pernas e pés (se bem que isso se deve ao fato de estar de licença, então não fico tanto tempo em pé!). Contente por estar me recuperando tão bem, por tudo estar dando certo. Com certeza a cara não podia ser outra....

13 comentários:

  1. Que rostinho mais happy!!!!
    Adooooro ver as fotos!!!
    Agora dá pra te conhecer e te reconhecer caso a gente se esbarre... quem sabe um dia vou pra sua cidade né? hehehe
    De qualquer forma, ver seu rostinho todo contente e ler um depoimento assim tão entusiasmado só me dá prazer em dizer, obrigada por compartilhar sua vida comigo.
    Vc é uma amiga e tanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha...
    A gente pode sentir na foto o quanto sua aurea brilha de felicidade..
    Parabéns pelo sucesso de tudo...
    Vc merece muito mais...
    Bjus e tenha uma boa noite...
    Bai

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,vc está linda,com carinha de gente muito feliz.
    Fico feliz por vc viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bonitona!
    Realmente não tem como estar/ser feliz com essas realizações...
    Tudo de bom pra ti!

    Ahhh e parabéns, conseguiu tomar! uhul...

    ResponderExcluir
  5. oi linda, parabéns pelas suas conquistas, vc merece, que bom ter a família unida né? Saõ tdo em nossas vidas,bjossss.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por vc esta bem,que seus dias sejam só de alegria.bjinhos

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI, CADA DIA MELHOR...
    PARABÉNS, AMO MUITO TUDO ISSO!!!
    BJÃO.

    LU MÁFIA

    ResponderExcluir
  8. Nota-se que vc está muito feliz!
    Parabéns pelos quilos eliminados, eles nào te pertencem mais, rsss.
    As dores nas pernas irào melhorar e muito, pois vc fiará cada vez mais leve. Meus pés eram até rachados em função do peso, agora não tenho risquinho algum no pé.
    Houve mudança dos hábitos alimentares lá em casa tb. A família emagreceu junto e adquiriu hábitos saudáveis.

    Parabéns amiga
    bj

    Karina
    www.blig.com.br/maisleve

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona!! Feliicidade sem tamannho tbm, nos quando estamos bem conosco, o sorriso e alegria ficam estampadas na face!!
    Parabéns pelo teu sucesso!!

    Estou te seguindo...e sempre que puder deixo um comentário carinhoso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor???
    nossa, vc está maravilhosamente linda...seu rosto já está muchando...vc está espetacular.
    E ainda bem q paramos de fumar, né??? se não vc ia ver os efeitos nocivos da nicotina.
    Vc é uma vencedora em todos os aspectos, eu te admiro muito. E te desjo muitas felicidades hoje e sempre.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida...
    Ai q bommm q vc tá se sentindo assim..
    são pessoas como vc´s q me fazem relaxar um pouco e saber q udo vai dar certo!
    Fico feliz em ver uma pessoa gastroplatizada tão bem assim!
    Espero q fiquei assim sempre!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia... da pra perceber que vc esta radiante!!!
    Continue assim feliz...
    bjos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...