terça-feira, 10 de novembro de 2009

Retorno médico

Ontem fui à consulta com a Dra. Galzuinda, 15 dias após a cirurgia. Tudo bem comigo, minha cicatriz tá ótima (já posso parar de fazer o curativo e usar o óleo de rosa mosqueta!), mandou tomar Omeprazol (se conseguir engolir) ou Pantozol para a azia, Materna após um mês e pediu exames para quando voltar lá de novo (final de Dezembro). Também pediu para marcar endócrino quando fizer um mês. Esclareceu algumas dúvidas como o uso da cinta (pelo menos três meses), voltar a dirigir (um mês) e exercícios físicos (só caminhada, ir aumentando até completar 30 minutos no primeiro mês e uma hora, dois meses). Não vai ser esse ano que volto para a hidro nem que começo minhas aulas de dança de salão. Também me deu um relatório para perícia médica com mais 45 dias de licença, mas acho que não vai dar para me afastar tanto tempo do trabalho. E o mais importante (pelo menos para mim!!!): me pesei e mandei 7,65 kg para a pqp!!!! E espero que ela ( a pqp) não ache esses quilinhos porque sinceramente, ninguém merece!!!!

11 comentários:

  1. ehh eu to fazendu exercicios, mas com mto cuidado....

    tbm to loka pra fazer hidro, mto bom ..rs

    ResponderExcluir
  2. Ow que legal querida ...
    Fico feliz por ti!!!!
    Bjokas e ótima quarta pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga,
    Quase 8kg eliminados pra sempre do seu corpicho!!!!

    Bom saber que vc tá se recuperando bem, fico feliz por vc.

    Fica triste não, ano que vem já tá quase aí, e vc já vai poder dançar muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Clau 15 dias ja?!??!!?

    Q bom q esta se recuperando bem e mais de 7kg exterminados é otimo, parabens!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Gata,
    Parabéns!!!! Quilinhos off... tudo de bom!!!
    Daqui pra frente é só lua de mel com a balança... é bom demais!!!!
    Vou usar esse rosa mosqueta aí... boa dica! Continuo preocupada com minha cica.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  6. Que mara heim?!
    Eu consigo tomar os remedios normalmente, sem partir nem nada, espero que consida tbm =D..
    Obrigada pela torcida, hoje visitarei ela e trarei noticias.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Querida, que boas notícias...
    Posso imaginar como tens vontade de voltar a ativa.
    Está sendo super bom para mim ler seu blog, pois como acabaste de fazer a cirurgia acabas me dando boas informações de como é o pós-operatório.
    PARABÉNS e MUITO SUCESSO!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Se a pqp achá-los ela que os mande pra pqp de novo!!! Hahahahaha! Saudades...

    ResponderExcluir
  9. Estava relendo seu post.
    Ela mandou tomar omeprazol e não mandou vc abrir a capsula???
    Linda, compre o omeprazol, abra as capsulas. Lá vai ter um monte de bolinhas... aí vc toma as bolinhas.
    Eu já sou liberada pra tomar as capsulas, mas prefiro abri-las ainda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi moça, nossa, já se passaram 15 dias?
    Como passa rápido...
    Que bom saber que vc está bem.
    A perda de peso é muito rápida mesmo, vc até estranha no começo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha.
    Cada quilo que vai é uma cor que vem para a nova borboleta.
    Você ainda vai ser muito colorida.
    Tô torcendo por vc. Beijos!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...