segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Endócrino

Fui na consulta com outro endócrino hoje. Eita que tá difícil de acertar com um... o cara mal me examinou, apenas pesou e mediu a pressão, me passou uns exames e mandou eu voltar em Janeiro (???). Nem morta que eu volto lá. Vou fazer os exames e já marcar outro, nem que eu rode a lista toda do plano vou encontrar um mais atencioso. E olha que eu falei que tinha feito a cirurgia bariátrica e estava lá para fazer o acompanhamento com ele por indicação da Dra. Gal. Difícil encontrar bons profissionais nos dias de hoje...

5 comentários:

  1. Suas orações valeram muuuuuito.
    Obrigada viu, miga!
    Vc vai encontrar um médico legal sim.... tenho certeza!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,lindinha...
    Vc tem razão... Procura outro.. Medico que não dá atenção pro paciente, tbm não gosto...
    Vc vai encontrar um ... Vou rezar por vc...
    Tenha uma noite linda...
    Bjinhos e boa noite ....

    ResponderExcluir
  3. Linda...
    parabéns pelos 14kg off, vc está indo muito bem... e olha...a maioria dos endócrinos são muitos chatos mesmos..mas uma hora vc encontra um q presta...ok??
    beijãooo.

    ResponderExcluir
  4. Credo!!!!
    Ainda bem que na minha equipe são todos muito atenciosos, mas não desiste, espero que logo tu encontres um bom profissional e que realmente se importe com o paciente.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Comer massa de panqueca ou de crepe é coisa de gordo mesmo....kkkkkk
    Meu retorno foi super tranquilo, graças à Deus!
    Substitui uma professora pela manhã das 7h30 até as 8h, depois fiquei cortando letrinhas pro mural até as 11h30, quando fui pra casa.
    À tarde, substitui outra professora das 13h30 até às 16h20 e fui embora direto pra academia.
    Amanhã sustituirei novamente na parte da tarde.
    Será assim durante toda a semana.
    Obrigada por perguntar.
    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...