segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pequenas grandes alegrias

O segundo dia foi o pior de todos. Muitos gases, a barriga inchada e um desconforto muito grande. O dia custou muito a passar, eu não consegui dormir e no fim da tarde tive muito enjôo, mas nada que um Plasil não resolvesse. Cheguei a me arrepender de ter feito a cirurgia de tanto mal estar que senti. Mas em compensação recebi a visita de duas amigas gastroplastizadas que não conhecia. A Cida me achou aqui no blog, muito linda, já está magrinha, levou algumas fotos de como ela era, amei demais conhecê-la. A outra é a manicure da minha mãe, que também foi lá me dar uma força. Todas duas foram operadas pela dra. Gal e estão super felizes.
No terceiro dia já estava bem melhor. Caminhei bastante, consegui soltar meus gases (indescritível a minha alegria e orgulho quando consegui soltar meu primeiro pum!!! Queria gritar para o mundo a minha façanha...) e minha barriga desinchou. Parecia uma louca, com meu carrinho de soro, dando voltas e mais voltas pelos corredores do hospital. Mas esse é o segredo: andar, andar, andar...E só pensava no dia seguinte, quando eu teria alta depois de iniciar a dieta líquida.

10 comentários:

  1. Acho que o primeiro dia em casa que é o pior. A gente fica desamparada.
    Estou louca pra saber como foi com vc...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É asim mesmo Clau.
    Cada dia vc vai se sentir melhor.
    Eu não posso reclamar pois mal tive dores.
    Siga a dietinha liquida e vá assim,um dia de cada vez.
    Tô doida pra te ver mais magrelinha.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Lindona, realmente os gases incomodam demais!
    Para mim foi basicamente a mesma coisa, barriga inchada, e dentro aquela sensação tão desconfortavel como se tivesse algo se mechendo fazendo sons estranhos hahaha...e o pior, nda de sair! e quando saiu foi um alivio enorme..
    Por uns momentos tbm me arrependi, mas por causa da coluna, que doeu demais desde a cirurgia e a dificuldade para levantar, deitar e quando a morfina já nao estava mais nem um pouco presente no meu organismo...como a minha foi aberta, o corte começou a me incomodar (músculos)... mas hoje, só alegria. Valeu a pena, e tu verá isso futuramente!
    Tenha força, eu tive bastante mau humor devido à esses incomodos...creio que possas ter tbm, mas acredito que passa rapidinho.


    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Clau, eu tbm me senti gente de novo qdo comecei a eliminar os gases, o primeiro pum pós-ciru ngm esquece...kkkkkkkkk
    eu tomava luftal, me ajudou bastante...
    sua médica não receitou??
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Eu tb fiquei mega feliz quando consegui soltar meu primeiro pum.. kkkkk felicidade extrema!! :D

    Olha eu estou com quase 6 meses e 26 quilos OFF. Ontem mesmo tirei fotos e nem acreditava que era eu.

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse seu relato me lembrou eu... haha... foi igualzinho, eu me arrependi um pouquinho tb, quando não conseguia dormir no hospital e o tempo não passava... mas agora nem lembrava... o tempo passa e pra ser sincera nem lembro quantos dias fiquei no liquido... são fases.. força pra vc tá? o comecinho é a unica parte complicada, depois é só a parte boa mesmo...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Mulherrr... no hospital pra mim foi a fase mais xatinha viu ... depois em casa sem problemas XD
    se cuidaaaaaa
    beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  8. que bom que cada dia vc se sente melhor... Comigo o primeiro dia em casa foi mara. Até agora nõa senti nada (só um freadinha do lado do dreno...). A dieta líquida é a treva kkkkkk 30 em 30 min ninguém merece! Mas logo logo passa...Beijos

    ResponderExcluir
  9. Claudia, venho te acompanhando a algum tempo, eu adoro seus posts, quase morro de rir.
    Eu tb vou fazer a redução no fim do mês, espero que dê td certo assim como vc.
    Te desejo muita sorte e que vc fique cada dia mais linda!!
    Bjos pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Estou torcendo p q cada dia vc se sinta melhor e se adapte mais com sua nova vida!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...