sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tempos modernos

Depois de longos nove meses, hoje nasceu o Henrique!!!
Ele é filho da minha cunhada, o terceiro filho, depois de 24 anos. Essa é a diferença entre ele e a filha mais nova dela. E fiquei pensando na loucura que são as relações hoje em dia. Henrique tem um irmão e uma irmã por parte de mãe. Tem duas irmãs por parte de pai. Já nasceu sendo tio, porque o namorado da minha cunhada tem um neto. Então o namorado da minha cunhada se tornou pai já sendo avô. Os dois primeiros filhos da minha cunhada já tem uma outra irmã por parte de pai. Irmã essa que provavelmente nunca vai conviver com o irmão dos seus irmãos... Deu pra entender? Como diria minha avó: Ah!! Esses tempos modernos...

9 comentários:

  1. É flor...novas relações, novas formas de se relacionar, novas constituição de familias (homoafetivas)!!
    Como dizem os mais vividos..."Os tempos mudaram"...e agora, o que fazeR??
    Conviver da melhor forma... Transformar realidades sempre que for possivel, varias andorinhas fazem um verão..rs

    Beijão... estou companhando teu blog!!
    Um show!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrra....
    muié, q complicação... eu não entendi nada...
    quer dizer entendi q sua cunhada teve um bebê. Q gostoso, é sempre legal ter um nenê na família...parabéns para ela.
    beijão..

    ResponderExcluir
  3. Clau sinceramente me deu um no na cabeça!!! rsss...

    Qto ao post anterior, -13kg é maravilhoso, nem q a diferença ainda so seja na calcinha....kkkk...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. um domingo super light pra ti!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, va entender os relacionamentos modernos, um bebezinho em casa é bom demais,to doida pra ser tia de novo, meus sobrinhos ja estão enormes, bom demais bebê, a melhor coisa da bari são as descobertas diárias e esse amor pela balança. kkkkkkkkkk, beijo claudinha.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    é verdade...tempos modernos!!!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, nuca mais passei por aqui, mas não esqueci de vc, é impossível esquecer de pessoas incríveis como é.
    Tô muito feliz por vc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Xiiiii...
    Deu um nó na minha cabeça...
    Vou ter que desenhar pra entender! heheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. nossa que loucura


    mas um bb em casa sem eh bem vindo rsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...