segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Obesidade severa

Troquei de grau na tabela de IMC. Agora não tenho mais obesidade mórbida (grau III) e sim obesidade severa (grau II). A situação passou de preta pra cinza. Estou melhorando... Dentro em breve estará tudo azul!!!
Sexta-feira fui na perícia do INSS. Duas horas e meia de mofo, esperando pra ser atendida. O médico mandou eu voltar a trabalhar só dia 20 de Dezembro. Conversei com minha chefe hoje sobre a possibilidade de voltar antes mas ela acha melhor esperar até minha médica liberar. Estou arrancando os cabelos, não aguento mais ficar em casa. Descobri que essa vida de à toa não é pra mim mesmo. Eu gosto de trabalhar!!! Sair todo dia, me arrumar, ver gente nova, conversar. Engraçado que quando estou trabalhando fico contando os dias para chegar algum feriado e agora estou nessa agonia toda. Vai entender...

9 comentários:

  1. Amiga,eu tbm não nasci pra ficar em casa,affe,eu odeio!
    Com certeza a lata era pra me lembrar do incômodo tbm...e de nunca mais arrumar um incômodo desses!kkkkkkk
    Ri com teu post anterior...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, é sempre assim..qdo estamos no trabalho, não vemos a hora de ir embora..e qdo estamos em casa..não vemos a hora de ir trabalhar...rsrsrsr, e caramba vc já eliminou 12kg... parabéns borboleta.
    beijossss.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, roupa nova é tudo!, ainda mais sendo numero menor...
    Pra mim passou tão rapido, 7 meses, foram voando e já to necessitando urgente de roupas novas, logo tu estará assim tbm!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gata,
    PA RA BÈNS!!!!!!!!!!!!
    Adoro ver o progresso... e mudar de grau é tudo... eu sei o que é isso pq eu tb estava no mórbido.
    Hj, estou quase chegando ao sobre peso... Show de bola!!!
    Vc vai chegar também!!!

    Pois é... nós, mulheres prudutiva e enérgicas não aguentamos mesmo ficar sem trabalhar né? Eu que ficarei ao todo 4 meses de atestado e quase 5 sem trabalhar ( pq estava de recesso antes da cirurgia), estou louca pra voltar...
    Deu tudo certo comigo, graças à Deus e as suas orações que foram super válidas e vou voltar dia primeiro.
    Mas... já estou na contagem regressiva pras férias coletivas...hehehehe
    Vou trabalhar só por 18 dias...hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. te entendo, quando tiro ferias, a primeira semana eh perfeita, mas as outras... nossa, nao aguento ficar em casa! bjus, uma terça super light!

    ResponderExcluir
  6. Ai, parabéns por ter entrado na severa e uma dica, aproveita, pq passa ráááápido... haha
    O pior de ficar sem fazer nada é que depois acostuma... não deixa acostumar não viu? eu to aqui encostada e fico com preguiça de tudo agora... ver gente é muito bom... e indispensável né?
    Seu post anterior tá muito ótimo.. eu ri alto aqui...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Vai melhorar cada dia mais... é só comemorar!!!

    Ai eu tbm não aguento mais ficar em casa...espero voltar semana q vem...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Clau q bom q td esta progredindo bem....

    Qto ao trabalho a gente é assim msmo, qdo tem nao qr, qdo nao tem qr...rsss...vai entender!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Clau,
    antes de mais nada PARABÉNS!!! Minha irmã fez essa cirurgia ano passado e sei que não é nada fácil aguentar o tranco, e vc está superando qualquer expectativa com seu bom humor e alto astral!
    Agora linda, aproveita as suas "férias"! Vc ainda vai sentir falta dela quando voltar a rotina frenética em que vivemos!
    Como diz uma amiga: FORÇA NA PERUCA!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...