quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um mês


Antes 118 kls e depois 105 kls

E não é que já passou um mês? E foram mandados para o espaço 13 quilos!!! Espero que algum E.T. esquelético faça bom uso deles e nunca mais os retorne para cá. Porque sinceramente desconheço quem os queira, ainda mais aqui no Brasil, onde cultuamos tanto um corpo perfeito. O que ficou de ruim? Apenas o segundo dia após a cirurgia com todo seu mal-estar e o longo período pré-operatório e suas surpresas. No mais só alegrias e a certeza que está valendo a pena. Já voltei a dirigir, fazer amor, dormir de ladinho, comer quase de tudo... só falta mesmo voltar a trabalhar para a vida voltar totalmente ao normal. Ainda estou me adaptando quanto ao meu novo estomaguinho, principalmente no quesito quantidade, mas é só questão de tempo. O mais importante é que estou ultra-super-mega-totalmente feliz!!!

***A única diferença que noto no meu antes e depois é o tamanho da calcinha...Ó vida!!!

8 comentários:

  1. Que bom amiga,fico feliz peloseu resulatdo.logo logo vai ver a diferença nas roupas.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. PA RA BÉNS, borboleta-flor!
    Esse primeiro mês é de conhecimento pura, mas... tenho que te dizer: o segundo, o terceiro, o quarto...também são...hehhee
    Mas...vamos descobrindo aos poucos que há vida após a gordura.´
    Parabéns pelos quilos off... mas bem que vc podia postar uma foto sua... vc é bem mais charmosa que essazinha aí....heheh
    Força na Peruca e vamo que vamo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. IUPI, menos 13 quilos, PARABÉNS!!!!!!!!!
    Você merece muita festa, deve ser maravilhoso, não vejo a hora de ser a minha vez também.
    Olha, acho que tudo na vida é uma adaptação, e emagrecer claro, deve ser uma adaptação ainda maior, mas deve ser maravilhoso perceber que o corpo fica mais desperto e fácil...
    UFA, só de lembrar me dá um treco, o que importa é que logo será meu dia também, e depois meu primeiro mês.kkkkk
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ooxi, 13 kg hein? parabéns...
    Essa guriazinha desse site é estranha mesmo... comigo ela foi generosa quando fiz meu *antes e depois* antes da ciru...
    Já começou a ver diferença em vc??
    beijos

    ResponderExcluir
  5. UAU!!! 13kg off em apenas 1 mês...PARABÉNS!!!
    Mas ué?? cadê vc???
    aguardo fotitas...rsrsrrs.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Moça q perda ótima vc teve heim! parabéns, não vejo a hora de contas os meus quilos exterminados. hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Rs logo logo vc se livra dessas calçolas amiga rsrssrrs muito bom esse primeiro mês, 13 kg jogados pro espaço :)
    beijosss
    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  8. PARABENS!!!!!!!!!!!! Que delicia 13 Kgs pra cucuia. adorei saber que vc esta bem. Beijos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...