sábado, 14 de novembro de 2009

Mingau de milho verde

Ontem saí com o marido e a filha para dar um passeio. Rodamos pela cidade, fomos até a praça do Papa, voltamos para a Savassi. Foi me dando uma fraqueza, um leve mal-estar, percebi que precisava comer alguma coisa. É engraçado isso, não sinto mais fome mas o organismo se manifesta de outras maneiras. Paramos e a única coisa que eu podia comer era um mingau de milho verde. Comecei a comer receosa, com medo de dumping porque o mingau não deixa de ser um doce. Que delícia!!! Não tive nada e estava maravilhoso, super cremoso. Comi um pouco e guardei a metade para depois. Marido ainda comentou que eu tinha comido muito e rápido aí eu mostrei o potinho pela metade. Eu uma ladie e o marido e filha se esbaldando na empada e no cachorro-quente...nem olhei!!!

7 comentários:

  1. Oi Lindinha....
    Deve ser uma delicia mesmo esse minguau..
    Ainda não provei... Ainda bem que vc está cmendo as coisas aos ppoquinhos...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que dureza Clau....ter q ficar no mingau e eles poderem comer qlqer coisa...

    Mas não ha sucesso sem desafios e determinaçao...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!!
    gostoso achar algo q podemos comer na rua...
    bjsssss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. já passei por varias situações assim, saia com meus amigos, eu no sanduiche light e todos comendo pizza, pastel, xis, me sentia uma dama! hehehe bjus, um findi super light pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Clau,pode ler que é muito bom!Depois vc me diz se gostou,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. valeu pela força amiga, meu exame do quadril constou algo c/ o nome "ilhota óssea no acetábulo" amanhã verei oq é isso....
    e vc já está comendo mingau de milho, q delícia....me deu até agua na boca.rsrsrsr.
    te desejo sucesso.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí miga!!!
    Tá acabando... tá acabando...
    Já,já vc vai poder comer de tudo.
    Parabéns por não ter tido dupping...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...