quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um pires!!!

De manhã meio pão de forma integral com queijo cottage amolecido com um pouquinho de leite desnatado...meio da manhã um iogurte líquido...almoço uma papinha de arroz, caldinho de feijão, abóbora e carne desfiadinha...meio da tarde uma ameixa...noite papinha de arroz com brócolis... Sou praticamente um bebê com os dentinhos nascendo. É assim que tenho me sentido! Mas a maior glória foi ter almoçado um pires raso e ter me sentido como se tivesse comido um bezerro (faltou pouco para ser um boi)!!!

7 comentários:

  1. Gostei desse cardápio, melhor ainda sentir satisfeita com tao pouco né? O máximo, beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua alimentação está um primor...tem gente q acha q depois da cirurgia não vai mais comer...
    Que gracinha!!! Você está no caminho certo!!
    è assim mesmo Linda, comemos bem pouquinho e já nos sentimos cheionas...kkkk
    Hj consigo comer um pouquinho a mais do q no primeiro mês...
    bjsssssss e continue assim, parabénsssss

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Show de bola!!
    E vc, sempre muito espirituosa né?
    Amo o jeito que vc escreve!!hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Claudia!!! Q bom sua alimentação! Amei! É assim mesmo q eu me sinto tb (como se tivesse engolido um boiiii!!) Beijo

    ResponderExcluir
  5. E este bebê vai ficar cheio de saúde e ser muito feliz!
    Tuuuudiiibommmm pra ti!


    ps: Sem noticias da Ana, não estão encontrando dados da baixa dela lá. Tentarei ir ao Hospital para colher informações. bjo

    ResponderExcluir
  6. Ualllllllllllllll!!!!Tudo de bom!!!Eu como um boi e quero mais!!!rsrsrs
    Passadinha pra desejar uma sexta feira linda!!!
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK, que ótimo isso, você sempre com muito bom humor, gosto disso em você.
    Nada como passar por isso e se divertir, estais certa ;)
    Mas vamos conversar que tem papinha de bebê que é uma delícia, é só saber preparar. Pelo menos eu, quando cuido do meu sobrinho, acho que fica uma delícia... Ou sou louca, quem sabe, kkkk
    Beijocaaaa

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...