domingo, 22 de novembro de 2009

Fim do resguardo

Decidi colocar fim no resguardo sexual. Mesmo porque não sei quantos dias durava e já não aguentava o marido toda hora perguntando e falando para ligar para a médica para saber. Bem capaz que eu ia ligar pra médica para falar sobre isso. Imagina o tamanho do mico:
-Alô? Doutora Gal, aqui é a Cláudia, sua paciente ninfomaníaca que não está mais se aguentando e quer saber se já dá pra tirar o atraso.
-Quem????????????
-Aquela, a do marido tarado, que mesmo com a esposa com a barriga toda costurada só pensa naquilo!!!
-Acho melhor você retornar urgente ao psiquiatra e ao psicólogo.
Portanto, liberei!!! Mesmo porque já acho que estava na hora mesmo. Ando tendo uns sonhos eróticos bastante esquisitos. Como dizem na roça, acho que tava subindo pra cabeça...

12 comentários:

  1. Aiiii clau pq sera q homem é assim né...nem se lembra do q esta acontecendo ao redor...

    Qdo eles "querem" não tem jeito...rs...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Menina!!
    Muito boa essa,kkkkk.

    Bem, meu médico recomenda 1 mês de repouso sexual, como a minha ciru é na quarta-feira, maridão tá querendo matar a vontade, parece eu querendo comer toda comida do mundo.

    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. heheheh
    Depois de 15 dias já está liberado.
    Como que a médica não te falou isso??? hehehe
    Coitada!!! e... coitado!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já tava mais do q na hora...
    Como mha médica disse, pode fazer de tudo, só não vá subir no lustre!!!
    kkkkkkkkkkk
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Já te disse isso Claudia, mas hoje tenho que retomar, você é muitooooo divertida, adoro sua forma de falar as coisas, sempre com senso de humor. Você é ótima!

    Ainda estou rindo, e tive que ler duas vezes, porque foi muito bom este post, kkkkkkkkkk

    Deixa eu me acalmar, pois quero lhe agradecer pelas palavras lindas, é ótimo ter uma amiga espirituosa, divertida e ainda sincera, como você. Vocês todas tem me ajudado muito.

    E você, você está no meu coração!

    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk...sua doida...
    meu médico tbm fala q são 30 dias de resguardo
    mas sua médica é claro q tinha q ter avisado, mas tem medico q fala q é 15 dias..então eu sinceramente não sei. E pelo menos foi bom, ou doeu o abdomen???? rsrsrsrrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk essa claudia...não tem jeito...Ow Fogo da gota! MAs...foi bom? KKKKKKKKK Minha médico tb não falou nada! Mas todos falam em 15 a 30 dias. Beijocas amiga! Amo esse teu jeito!

    ResponderExcluir
  8. Até fez eu sorrir um pouco, to tentando segurar essa onda de tristeza que nao sei o que vem fazer aqui uma horas dessas, brigadinha pelo comentário, acho que eu tbm vou ajeitar minha vida financeira depois da cirurgia, porque ninguem merece comer mcdonald´s e pagar um mes depois, cartao de crédito até pra isso nao dá né? Beijssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei quase 30 dias chupando o dedo, apenas por que eu estava com dor. Mas se vc se sente bem tem mais é que liberar mesmo.
    Vc está certa!
    B eijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu nem perguntei tb...mas deixei passar 15 dias ainda doia o corte mas só na hora depois passava hahaha...bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi claudia, menina morro de rir com suas histórias, adoreiii seu post.Eu tbm não aguentei muito tempo, fiz com 20 dias, mas o meu médico nem comentou nada sobre isso, eu mesms me dei alta...rsrsrs.Bjos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...