segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mercadoras da arte

N.S.Desatadora dos Nós

Minha sogra faz colares de escama de peixe e minha cunhada de miçangas. Elas fazem parte de um grupo de artesãs chamado "Mercadoras da arte" que expõe num mercado aqui em BH duas vezes por mês. Mas sábado elas fizeram o bazar na casa da minha sogra e eu fiquei praticamente o dia inteiro lá. Tanta coisa linda e diferente!!!! Mas eu me contive e comprei apenas uma oratório pequenininho (uma caixa de fósforos) com a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Ganhei também uma borboleta para colocar no vidro ou espelho. Fica linda no espelho do banheiro ou num pote de vidro, mas resolvi que vou guardar ela para meu carro novo (espero que em breve eu possa trocar meu carrinho). E aproveitando a companhia da Rose (prima do marido), fui ao shopping e comprei uma bolsa linda pra mim. Melhor eu me conter porque já estou vendo bem para onde vai a minha transferência de compulsão!!!!


E ontem dormi quase que o dia inteiro. Acho que pelos excessos de sábado, fiquei muito cansada. Só à noitinha é que fui na missa da Desatadora com minha cunhada e só!
Essa vida de madame me cansa!!!

9 comentários:

  1. Miga,
    Vou te enganar não!!! Essa troca de compulsão é de lascar...hehehe
    Eu to me controlando e não fiz nenhuma comprinha em Goiânia e olha que lá é tudo muito mais barato que aqui.
    Amei suas compras...
    Com os filhotes pequenos eu fico parecendo uma galinha chocadeira, mas sei que essa fase passa rápido e aproveito mesmo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio. Acho que depois também vou partir para as compras, já gostava de fazer isso, mas faz tempo que perdi o prazer. Adorei sua bolsa. Vc é muito chique.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    A vida de madame é ótima, rss. Fiquei em casa 45 dias, cuidando de mim, do meu filho, da minha casa, navegando na net e fazendo arte. Quando voltei a trabalhar, pensei, aí como é bom ficar em casa....
    Beijos e aproveita
    Karina
    www.blig.com.br/maisleve

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, menina fui rever os posts de onde tinha parado, ler sobra a sua bari, q ótimo q deu tudo certo, no começo as mudanças não sao tao perceptíveis mesmo não, mas com o passar do tempo vc vai ficar impressionada com a diferença, continue assim querida, fica com Deus! beijooooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!Deixei um selinho pra vc no meu blog...
    Espera só todas as roupas do mundo servirem em vc,aí vc vai ver o que é compulsão,kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor???
    menina, q mimos lindos e essa bolsa então é tudo de bom....adorei.Mas se controla, se não vc vai falir desse jeito..kkkkkkkk...
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia,
    Nooooosssaaaaa, acredito que terei de ser muito forte para não cair em tentação e sair gastando as tampas por ai.
    Acredito que com o emagrecimento vem a vontade de se ver linda, com roupas que servem e ficam bem.
    Coisa boa sua visita, fiquei feliz e já estais nos meus favoritos, quero te acompanhar e ver sua evolução.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Claudinha...
    Adorei ver vc ontem!!!
    Até animei mais, o medo já foi quase todo embora =)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cláudia!
    Meu nome é Patricia e também gosto muito do trabalho das artesãs "Mercadoras da Arte". Aliás, estou precisando do contato da coordenadora do grupo ( ou de alguma das participantes), mas o blog delas é fechado ( só para convidados) como vi que vc tem parentesco com uma delas, gostaria que desse meu e-mail (patriciaativacomunicacao@gmail.com) e pedisse a elas que entrassem em contanto comigo. Pode ser? Muito obrigada, um grande abraço e continue tendo sempre esse bom gosto!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...