quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Teimosia

Fui caminhar hoje de manhã de estômago vazio. Não é que eu seja burra, digamos que apenas teimosa. É que tenho que tomar dois remédios em jejum (Omeprazol e Eutyrox) e esperar meia hora para então tomar o desjejum, e como já acordei tarde, quis logo ir caminhar antes que o sol ficasse mais forte ainda. Resultado: passei mal. Fiquei um pouco tonta, cansada e antes que eu desse um ataque no meio da rua, corri até o carro e tomei meu iogurte. Mas o resultado de tudo isso é que estou o dia inteiro bastante estranha. Sonolenta, cansada e um pouco enjoada. Tomara que tenha aprendido a lição. Da próxima vez eu paro antes, tomo meu café da manhã e depois retomo a caminhada. Ou acordo mais cedo...isso vai ser osso!!!

12 comentários:

  1. É engraçado como a gente aprende com os erros né?
    A gente vai se testando... e o que passa tá beleza, mas o que trava....caracas, é um mal- estar...
    Desejo melhoras pra vc...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pelos seus sempre carinhosos coment´´arios :) amo o título do seu blog, pq é assim, um dia de cada vez que vamos seguindo enfrente em busca de nossos sonhos. Achei graça da sua história com a balança rs e tb ñ acho legal fazer exercício em jejum. Tem que comer ao menos uma fruta menina, a glicose baixa e sente moleza mesmo. Tente programar isso. Coloca o celular pra despertar mais cedo toma os remédios e volta a dormir. Quando vc acordar vá lanchar e caminhar. Beijossss
    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isso também, acordava tarde e não dava tempo de tomar café. Resultado: ficava com fraqueza, tontura o dia todo.
    Sou muito ruim para tomar o desjejum porém tenho me policiado para pelo menos tomar um copo de leite o iogurte.
    Entendo bem o que vc quer dizer com fazer as pazes com a balança, a minha também estava esquecida embaixo de um móvel, hoje eu escondo para não me pesar todo dia (me peso 2x por semana).
    Olho gordo é um terror, cansei de vomitar por causa disse, a gente vê que está bem e se empolga, porém toma cuidado por perdemos muitas vitaminas quando fazemos isso.
    Se cuida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,menina esses remédios que temos que tomar em jejum são horriveis né?Eu tbm sinto muita sonolencia de vez enquando e as vezes mal estar, mas tomara que logo passe essa fase.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    Eu estou tomando minha medicação como meu nariz.. aff.. o euthyrox mesmo há dias não tomo em jejum... só lembro dele a tarde e acabo tomando mesmo assim, mas ta muito errado.

    Um beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Deixa pra caminhas no fim da tarde então... não? ah, eu tb não consigo acordar cedo...
    as vezes eu esqueço de comer antes de ir pra academia... dia fico tonta e enjoada tb... isso que só fico umas 4 horas sem comer... imagina jejum então...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Pq sera q somos tão teimosas né?!!?

    Espero q tenha aprendido a lição, pq eu sou uma pessima aluna...kkkk...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu, não pode caminhar sem comer,né?
    vc acaba tendo hipoglicemia e pode desmaiar no meio da rua. Bom, mas valeu o susto.. agora vê se não apronta mais.heim???
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, estava sumida e não tinha lido seus últimos blogs, você é ótima, não canso de elogiar seu bom humor, deve ser porque passo por aqui e me divirto com seus posts.
    Agora sobre a caminha, muitos médicos sempre recomendam, não caminhar antes de fazer o desejum, o corpo precisa de alimento para ter o que queimar com tranquilidade, se você não come ele fará reservas e te deixará mesmo cansada e com mal estar, pois vai buscar no seu corpo como driblar a falta. Tome cuidado, mas pelo menos aprendemos com a lição, não é?
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  10. Claudinha já aconteceu cmg tb! Sempre vou camihar com algo no estômago...senão...é enjoo e tontura! Bijooooo

    ResponderExcluir
  11. Vim parar aqui por causa do nome que buscava informações: Dra. Gal. Gostei do seu blog. Dos seus passos; um dia após o outro. Espero que possa responder-me e oferecer mais informações. Tenho muitos medos de submeter a minha filha. Será que pode dedicar um tempinho seu, pra mim? kit_mell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. É amiga, infelizmente à casos tristes.
    Ó a teimosia, evite sair sem comer!

    Outro dia na palestra um gastroplastizado cheio da marra disse:
    Eu nem sinto fome, tô desde de manhã sem comer!

    Os médicos deram cada xixi nele! hahahaha

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...